EDITAL DE CONVOCAÇÃO - 22 DE JANEIRO

O Departamento de Educação no uso da competência legal que lhes confere a portaria expedida pelo Prefeito Benedito Lauro de Lima, convoca os professores abaixo relacionados, classificados no Processo Seletivo nº 01/2017, para contrato por prazo determinado para Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental do Ciclo I, Professor do Ensino Fundamental Ciclo II de Língua Portuguesa, Inglês, História, Arte e Educação Física, para participarem da atribuição de classes/aulas, conforme discriminação abaixo:

Local: Departamento de Educação

Rua : Rua Ovídio Antônio de Lima,nº 05 Bairro Centro Pinhalzinho /SP Telefone: (11) 4018-2200

Data da atribuição: 22/01/2018

Horário: Professor de Educação Infantil e Professor do Ensino Fundamental Ciclo I – 9h PEB II de Língua Portuguesa, Inglês, História, Arte e Educação Física – 10h30min