EDITAL DE CONVOCAÇÃO 23 DE JANEIRO

A Secretaria de Educação no uso da competência legal que lhes confere a portaria expedida pelo Prefeito Benedito Lauro de Lima, convoca os professores abaixo relacionados, classificados no Processo Seletivo nº 02/2019, para contrato por prazo determinado para Professor do Ensino Fundamental do Ciclo I, Professor do Ensino Fundamental Ciclo II de Língua Portuguesa, Inglês, Arte e Educação Física, Educação Especial, para participarem da atribuição de classes/aulas, conforme discriminação abaixo:

Local: Secretaria de Educação

Rua : Rua Ovídio Antônio de Lima,nº 05

Bairro Centro Pinhalzinho /SP

Data da atribuição: 23/01/2020 Horário:

Professor de Educação Especial e Professor do Ensino Fundamental Ciclo I – 8h30min PEB II de Língua Portuguesa, Inglês, Arte e Educação Física – 10h30min