EDITAL Nº 03/2019 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2019 - PAJEM

EDITAL Nº 03/2019 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2019

Dispõe sobre Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, por tempo determinado.‖ Benedito Lauro de Lima, Prefeito Municipal de Pinhalzinho, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, e considerando os princípios da legalidade, impessoalidade e imparcialidade nos atos administrativos, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Provas, de caráter emergencial, visando a composição do preenchimento de vagas para contratações temporárias dos profissionais abaixo relacionados, nos termos da Lei Municipal nº 1.614/2017 e das normas estabelecidas neste Edital, objetivando atender necessidade temporária de excepcional interesse público:

PAJEM