EDITAL Nº 02/2021 - PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO DE TÍTULOS E TEMPO DE SERVIÇO Nº 02/2021

EDITAL Nº 02/2021

(PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO DE TÍTULOS E TEMPO DE SERVIÇO Nº 02/2021)

José Luiz de Oliveira, Prefeito Municipal Interino de Pinhalzinho, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com o disposto na legislação vigente, notadamente na Lei Municipal nº 1.614/2017, torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado de Títulos para a Contratação de Agente de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Atendente, Enfermeiro, Psicólogo e de Técnico de Enfermagem, objetivando atender interesse público relevante com a complementação da força de trabalho para atuar no sistema municipal de saúde, atendendo a população de Pinhalzinho, especialmente no combate à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e campanha de vacinação contra o COVID 19, a ser realizado mediante as condições estabelecidas nas instruções deste edital.