PROCESSO SELETIVO Nº 05/2021 - PROFESSOR DE CRECHE

EDITAL Nº 05/2021 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 005/2021

“Dispõe sobre Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, por tempo determinado.” José Luiz de Oliveira, Prefeito Municipal de Pinhalzinho, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, e considerando os princípios da legalidade, impessoalidade e imparcialidade nos atos administrativos, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, visando a composição do preenchimento de vagas para contratações temporárias, dos profissionais abaixo relacionados, nos termos da Lei Municipal nº 1.614/2017, e das normas estabelecidas neste Edital, objetivando atender necessidade temporária de excepcional interesse público:

Professor de Creche 03

Curso Normal Superior ou Graduação em Pedagogia 32 h semanais R$ 1522,57