.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:00

Comunicados - Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Visita do Presidente do Grupo Energisa no Município de Pinhalzinho

Comunicado


Visita do Presidente do Grupo Energisa no Município de Pinhalzinho

O presidente do Grupo Energisa, José Adriano Mendes Silva, em visita oficial ao município de Pinhalzinho/SP, anunciou no dia 31/01/2024 significativos investimentos na infraestrutura elétrica local, com total apoio do Prefeito Paulinho e sua equipe. O destaque fica para a construção da segunda linha de 34,5 KV, abrangendo 7,2 km de rede de distribuição, visando aprimorar a qualidade e disponibilidade de energia para a população em 2024. 

Presidente da Energisa, José Adriano Mendes Silva (à direita), Anuncia Investimentos e Melhorias na Infraestrutura Elétrica de Pinhalzinho/SP para 2024 e 2025 com Apoio do Prefeito Paulinho (à esquerda) 

Durante a reunião, José Adriano Mendes Silva, Diretor Presidente da Energisa, destacou que o investimento total para a construção da segunda linha de 34,5 KV não foi divulgado, mas ressaltou seu compromisso em proporcionar uma rede elétrica mais robusta e confiável para os residentes de Pinhalzinho, em parceria com o Prefeito Paulinho

Além disso, a visita contemplou planos para o próximo ano, com a substituição do transformador de força da subestação de Pinhalzinho, aumentando a capacidade de 12,5 MVA para 15 MVA até o final de 2025. Essa medida visa atender ao crescimento da demanda por energia na região, acompanhando o desenvolvimento econômico local.

Dentre os tópicos abordados, destacaram-se os planos de manutenção referentes ao ano de 2023, enfatizando a significativa importância da poda de árvores e da limpeza de faixas para assegurar a segurança e estabilidade da rede elétrica. Representando visualmente essas projeções por meio de um formato fig. 1 observamos uma extensão de 565 m² destinada à poda de árvores, mais de 63 unidades previstas para estruturas como cruzetas, postes, chaves, isoladores e para-raios, além de 3.516 m² designados para a limpeza de faixa. 

Poda de Árvores: (565 m² / 4.081 m²) * 100 ≈ 13.85%
Estruturas: (63 unidades / 4.081 m²) * 100 (trate as unidades como uma porcentagem proporcional) ≈ 1.54%
Limpeza de Faixa: (3.516 m² / 4.081 m²) * 100 ≈ 86.61%

José Adriano Mendes Silva expressou sua satisfação em colaborar com a comunidade de Pinhalzinho, destacando o comprometimento do Grupo Energisa em proporcionar um fornecimento de energia elétrica seguro e eficiente para todos os munícipes, com o apoio integral do Prefeito Paulinho. 

A visita do presidente da Energisa, José Adriano Mendes Silva, promete trazer melhorias substanciais à infraestrutura elétrica de Pinhalzinho, beneficiando os moradores com uma rede mais moderna e eficiente, em colaboração estreita com o Prefeito Paulinho. A população aguarda com expectativas essas importantes iniciativas que visam fortalecer a confiabilidade do sistema elétrico local. 

Assessoria de Comunicação Social

360 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pinhalzinho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.