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Acessibilidade
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O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
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Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Informação
I – Localização:
Rua Cruzeiro do Sul, 225, Centro
II – Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta das 09h às 16h
24 Horas por dia no site (Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal
E-mail:
ouvidoria@pinhalzinho.sp.gov.br
IV – Responsável
Elaine Lopes de Siqueira
| Pedido eletrônico |
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1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações. |
| Pedido presencial |
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1. Para solicitar um pedido presencialmente, o cidadão deverá comparecer ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado. Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoÚltima atualização: 10/11/2025 às 09:55:32
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Pedidos novos | 2 | 0.5% |
| Pedidos em progresso | 5 | 1.2% |
| Pedidos finalizados | 382 | 89.3% |
| Pedidos aguardando resposta | 38 | 8.9% |
| Pedidos indeferidos | 1 | 0.2% |
| Total | 428 | 100% |
| Assunto | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| SUGESTÕES | 12 | 2.8% |
| ELOGIOS | 4 | 0.9% |
| SOLICITAÇÕES | 89 | 20.8% |
| RECLAMAÇÕES | 151 | 35.3% |
| DENÚNCIAS | 162 | 37.9% |
| SUGESTÕES - GUARDA CIVIL MUNICIPAL | 0 | 0% |
| ELOGIOS - GUARDA CIVIL MUNICIPAL | 1 | 0.2% |
| SOLICITAÇÕES - GUARDA CIVIL MUNICIPAL | 2 | 0.5% |
| RECLAMAÇÕES - GUARDA CIVIL MUNICIPAL | 3 | 0.7% |
| DENÚNCIAS - GUARDA CIVIL MUNICIPAL | 4 | 0.9% |
| Total | 428 | 100% |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Pessoa Física | 74 | 100% |
| Pessoa Jurídica | 0 | 0% |
| Total | 74 | - |
| Gênero | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Masculino | 32 | 43.2% |
| Feminino | 36 | 48.6% |
| Não informado | 6 | 8.1% |
| Total | 74 | - |
| Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Fundamental incompleto | 1 | 1.4% |
| Fundamental completo | 1 | 1.4% |
| Médio incompleto | 0 | 0% |
| Médio completo | 14 | 18.9% |
| Superior incompleto | 8 | 10.8% |
| Superior completo | 43 | 58.1% |
| Não informado | 7 | 9.5% |
| Total | 74 | - |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Identificação | 74 | 21.1% |
| Sem identificação | 277 | 78.9% |
| Total | 351 | - |
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