.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:00

Obras - Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Manutenção e Conservação do Portal de Pinhalzinho

Uma Parceria entre DER e Prefeitura Municipal


Manutenção e Conservação do Portal de Pinhalzinho

Pinhalzinho, 09 de fevereiro de 2024 - Em uma iniciativa conjunta entre o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Campinas/SP e a Prefeitura do Município de Pinhalzinho/SP, teve início segundo ofício nº 299/2023 na data 26 de maio de 2023 o momento da execução dos serviços de limpeza e conservação no Portal de Pinhalzinho, localizado nas proximidades da entrada da cidade.

O Ofício Nº 299/2023, endereçado ao Engenheiro Cleiton Luiz de Souza, Diretor Regional do DER, marcou o início deste importante projeto de manutenção e embelezamento do Portal, um ponto de referência para os moradores e visitantes da cidade. O Portal de Pinhalzinho, além de ser uma entrada emblemática para o município, desempenha um papel fundamental na identidade e no orgulho da comunidade local. Portanto, a parceria entre o DER e a Prefeitura demonstra o compromisso conjunto em preservar e realçar a beleza desta importante estrutura. Os trabalhos incluem a limpeza completa da área, remoção de resíduos, pintura e pequenos reparos necessários para garantir que o Portal permaneça em ótimas condições para os residentes e turistas que visitam Pinhalzinho. O Prefeito Municipal, em conjunto com o Diretor Regional do DER, ressaltou a importância da colaboração entre as instituições públicas para o desenvolvimento e aprimoramento das áreas urbanas e rurais do município. Esta parceria não só beneficia a estética da cidade, mas também contribui para a segurança e o bem-estar de todos que transitam pela região. Com esta iniciativa, o Portal de Pinhalzinho continuará a ser um símbolo de boas-vindas e orgulho para a comunidade, destacando-se como uma entrada marcante para esta cidade tão querida pelos seus habitantes. Os trabalhos de manutenção e conservação do Portal estão previstos para serem concluídos dentro do prazo estabelecido, e espera-se que tragam benefícios duradouros para toda a comunidade de Pinhalzinho. Para mais informações sobre o progresso dos serviços de manutenção, os interessados podem entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Pinhalzinho/SP ou o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Campinas/SP. Assessoria e Comunicação Social Imagem: Créditos ao autor (arquivos de ofício 299/2023, Assessoria de Comunicação Social) #ManutençãoPortalPinhalzinho #ParceriaDERePrefeitura #PinhalzinhoSP #ConservaçãoPortal #OrgulhoComunidade #CuidandoDaNossaCidade #DERCampinas #PrefeituraPinhalzinho #EmbelezamentoUrbano #ManutençãoUrbana #QualidadeDeVida

196 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pinhalzinho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.