Comunicados - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Encontro de Brechós - Especial Dia da Mulher!

Após o enorme sucesso do nosso primeiro encontro realizado no ano passado durante a Semana do Meio Ambiente, estamos de volta com mais uma edição imperdível! E desta vez, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, preparamos algo realmente especial para todas as mulheres que amam moda sustentável e estilo único.

Junte-se a nós para uma experiência única de compras conscientes, onde você encontrará uma ampla variedade de roupas, acessórios e itens de decoração cuidadosamente selecionados de diversos brechós locais. É a oportunidade perfeita para renovar seu guarda-roupa de forma sustentável e apoiar iniciativas que promovem o consumo responsável.