.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:00

Comunicados - Terça-feira, 12 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

**Ofício nº 31/2024**

**A SABESP – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo**


**Ofício nº 31/2024**

**Ofício nº 31/2024**

Pinhalzinho, 12 de março de 2024.

**A SABESP – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo**  

Assunto: **Reclamação sobre falta de abastecimento de água e qualidade da água fornecida**

Prezados Munícipes,

Com os devidos cumprimentos, venho por meio deste ofício, em nome da Prefeitura Municipal de Pinhalzinho, relatar e solicitar providências urgentes em relação a questões recentemente observadas e reportadas por nossos munícipes, as quais concernem diretamente aos serviços prestados por essa Companhia conforme estabelecido pelo Convênio 339/2020.

Desde o dia 10 de março de 2024, temos recebido múltiplas reclamações de residentes dos bairros Jardim Santo Antônio, Jardim da Serra e Centro, indicando uma significativa falta de abastecimento de água potável e, nos momentos em que o fornecimento é restabelecido, a qualidade da água tem se mostrado inapropriada para consumo, apresentando aspecto turvo.

Ressaltamos que, conforme orientações previamente fornecidas pela unidade local da SABESP, os munícipes foram encaminhados à Prefeitura Municipal para registrar suas queixas. No entanto, conforme estipula o Convênio 339/2020, a responsabilidade por garantir o fornecimento adequado de água potável e sanear quaisquer irregularidades nesse serviço recai integralmente sobre a SABESP.

Diante do exposto, solicitamos que medidas imediatas sejam tomadas para a resolução dessas questões. Além disso, é imperativo que sejamos informados sobre o plano de ação para a normalização do abastecimento de água nos bairros afetados, bem como sobre quaisquer iniciativas para assegurar a qualidade da água fornecida aos cidadãos de Pinhalzinho.

Aguardamos uma resposta urgente e detalhada sobre as ações que serão implementadas para endereçar essas preocupações, reiterando a importância da parceria entre nossas instituições para o bem-estar dos munícipes.

Agradeço antecipadamente pela atenção e cooperação.

Atenciosamente,


Assessoria e Comunicação Social

 

Imagem: Créditos ao autor (Assessoria de Comunicação Social)

255 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pinhalzinho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.