Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO/2025

Data Limite: 28 de Abril de 2024

Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO/2025

Participe do Futuro de Nossa Cidade!

A Prefeitura convida todos os cidadãos a contribuir com ideias e sugestões para as diretrizes orçamentárias de 2025! Sua participação é fundamental para moldar as ações e prioridades que serão implementadas no próximo ano. Este é o momento de ter voz ativa no planejamento municipal através do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO/2025.

Data Limite: 28 de Abril de 2024

Acesse o formulário e deixe sua sugestão: Clique aqui para participar! https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfjj1EWSG451cyfJWtWY7UrIf81ZfhFRUmLC9MjUpFSeUXhsA/viewform?usp=sf_link

A LDO é uma ferramenta crucial que define as bases para o orçamento do ano seguinte, estabelecendo como os recursos serão distribuídos entre as diversas áreas da administração pública.

Não perca a chance de ajudar a definir o futuro do nosso município. Contamos com a sua colaboração!

Imagem: Créditos ao autor (Assessoria de Comunicação Social)

#ParticipaçãoCidadã #LDO2025 #OrçamentoMunicipal