Saúde - Quarta-feira, 08 de Maio de 2024

Comunicado Oficial

Secretaria Municipal de Saúde Pinhalzinho, 07 de maio de 2024. Segundo o SAMU no Ofício 21/2024.

Comunicado Oficial

Pinhalzinho, 07 de maio de 2024.

Segundo o SAMU no Ofício 21/2024.

Assunto: Esclarecimento sobre o funcionamento do tronco 192 do SAMU.

À Munícipes de Pinhalzinho,

Por meio deste comunicado, a Secretaria Municipal de Saúde de Pinhalzinho vem a público informar sobre o funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), especificamente quanto ao tronco 192, em resposta ao questionamento enviado por Vossa Senhoria.

Até o momento da elaboração deste documento, às 17h51min do dia 07 de maio de 2024, temos a satisfação de informar que o sistema de atendimento do SAMU através do tronco 192 encontra-se operacional e não apresentou qualquer falha ou impedimento para receber ligações.

Reiteramos nosso compromisso em assegurar a eficiência e disponibilidade dos serviços de emergência em nosso município, mantendo constante monitoramento do funcionamento dos sistemas para garantir o pronto atendimento à nossa população.

Coloco-me à disposição para prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário.

Atenciosamente,

Imagem: Créditos ao autor (Assessoria de Comunicação Social, Secretária Municipal de Saúde de Pinhalzinho)

Trabalho, Dedicação e Mudança - Juntos, Construímos Pinhalzinho.