De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:00

Saúde - Quinta-feira, 09 de Maio de 2024

Energisa avança com melhorias na rede elétrica de Pinhalzinho!

Energisa avança com melhorias na rede elétrica de Pinhalzinho!

Segundo a Energisa está empenhada em garantir a excelência na distribuição de energia na cidade de Pinhalzinho e, para isso, está dando continuidade ao seu cronograma de obras no sistema elétrico local. Nesta quarta-feira, dia 8, aconteceu mais uma etapa desses procedimentos, que irão beneficiar diretamente os clientes.

Desde o mês passado, a empresa tem realizado uma série de trabalhos com o objetivo de aprimorar a qualidade da energia elétrica fornecida. Em algumas situações, para garantir a segurança dos profissionais e da população, podem ocorrer breves interrupções de energia, com duração de até três minutos, durante o início ou fim dos procedimentos na rede elétrica.

Em Pinhalzinho, as interrupções programadas foi agendadas para às 5h e 5h15. É importante destacar que cada uma delas será breve, com duração inferior a três minutos.

A Energisa reforça que, tanto durante as manutenções programadas quanto em qualquer outra circunstância, está à disposição dos clientes para atendê-los da melhor forma possível.

Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, os clientes podem entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento:

- Aplicativo para celular Energisa On
- Whatsapp/Gisa: gisa.energisa.com.br
- Site: [www.energisa.com.br](http://www.energisa.com.br/)
- Call center: 0800 70 10 326

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para garantir um serviço de energia elétrica cada vez melhor e mais seguro em nossa região. Juntos, estamos construindo um futuro mais iluminado!

Trabalho, Dedicação e Mudança - Juntos, Construímos Pinhalzinho.

Assessoria e Comunicação Social

Imagem: Créditos ao autor (Assessoria de Comunicação Social)